sábado, 30 de julho de 2016

Hoje desejei-te tanto, novamente. Tenho tentado aproveitar mais a vida, tentado conhecer pessoas novas... mas passado uns dias, perco logo o interesse. 
Não entendo esta "obesseção" por ti. Snto que só tu é que me apeteces. Sinto-me cansada, mas ia ter contigo, fazia quilómetros, para estar contigo. Tenho que admitir que já fomos tão felizes os dois, mas tão felizes, tão apaixonados, tanto tesão, tanta cumplicidade. Isto por ti não acaba. Mas ao mesmo tempo acho que não é amor... não sei.
Uma pessoa que me dá paz de espirito, tranquilidade, me satisfaz. 

Antigamente, zangava-me com um, partia logo para outra. Agora não saio do mesmo.
Que se passa comigo? Será amor o que sinto por ti? Serei eu que estou mais cansada, sem energia para outras coisas? 
Talvez algo que me falta em casa, e que eu já tive tudo com alguém, e agora é a forma mais fácil de tentar remediar isto.

Faz quase quatro meses que não estou contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário