quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Apetecia-me beber para pelo menos ter alguns momentos meus bons, só meus, mas não posso, depois ando muito mal disposta.
Sinto-me triste, sem vida, é isso mesmo, sem vida. Passei as férias a limpar a casa, a cozinhar, a arrumar. Acho que a uníca coisa de jeito, for estudar com a minha filha, dar-lhe uns miminhos.
Ando de TPM, sei que tudo também tem a ver com isso. Sinto-me irritada, tenho dormido mal.
O B. pede-me para ir ter com ele, mas eu preciso de novidade. Bem podia ir ter com aquele, a "menina" mas é um merdas mesmo, mas tão merdas, sou mesmo obrigada a desistir dele. Já pensei em eliminá-lo, mas depois sei que nunca mais, ainda me acontece como com o outro, então não, deixa andar.
Isto é apenas TPm e falta de sono, vai passar. Sequiser ir dar uma foda nunca me há-de faltar com quem (posso é eu não querer).

Sem comentários:

Enviar um comentário