sábado, 17 de novembro de 2018

Dar tempo, ficar assim distante, tentar sair e ver do lado de fora para realmente perceber isto. Perceber se é o melhor para mim. Faz-lo sentir ao mesmo tempo a minha falta, faz-lo sentir rejeitado.
Gosto das coisas fofas que ele me dá, daquelas pequenas coisinhas, mas tão boas. Gosto de o ver tão gato, adoro quando se arranja todo para vir estar comigo. Dá-me importância.
Mas tenho a certeza que lá deve ter outra que foi dar uma foda com ela. E isso muda muita coisa, por muito que eu também não seja santa nenhuma, com ele estava a ser totalmente transparente. Se ainda fodesse  em que conseguisse dar prazer... Não sei como ele será numa cama, mas também não deve mudar muita coisa.  Não gosto de pichas moles, eu sou exigente no sexo.
Deixou de merecer a minha entrega tão grande... deixou de merecer o tempo, tanto tempo que dedicava a ele.
Dar tempo ao tempo, reflectir, observar-me, ter um pouco mais de calma na vida, apreciar as outras coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário