sábado, 3 de agosto de 2019

Preciso tanto de vir aqui escrever tudo que me vai na alma, mas nunca estou sozinha.
Sempre que vou ao ginásio e te vejo e te ouço, fico assim. Certinho. E quando estou lá nem se quer olho para ti. Se eu me entendo. Lá parece que até me mete raiva. Só o ouço a ele. Só o vejo a ele, mas parece que se anda sempre a mostrar-se, a falar alto, a passar à minha frente. Depois venho para casa e sinto o quanto ele mexe comigo.
Pergunto-me tantas vezes se o que eu realmente preciso é sentir que ele me quer. Já passou tanto tempo desde que estivemos juntos.
O que me apetecia ter uma vida normal, como todas as outras pessoas, o que me apetecia agora era ir ter contigo. Apetecia-me tanto. Tu, mais ninguém, e de repente ao escrever isto veio-me logo à ideia, que não só ele, ter o meu marido ao pé de mim.
Tenho uma vida tão vazia. Hoje deu-me para isto (outra vez). Sinto-me só. E parece que ter assim algo com um homem, me preenche. O problema é que com isto tudo que se passa na minha vida, apenas e só me apetece um, e eu tento e tento e tento interessar-me por outros, mas é sempre ele. parece que me fez algum feitiço.

Sem comentários:

Enviar um comentário