segunda-feira, 8 de maio de 2017

Como eu mudei desde a ultima vez aque qui escrevi. Estou tipo uma pedra... Algo sem vida.
Já há algum tempo que durmo mal, logo, muita coisa passa a estar mal.
Não tenho estado com ninguém, a vida obrigou-me a habituar-me a viver sem isso, fui aprendendo assim. E acho que, o não estar com ninguém, faz me tão mal. Passei a quase não ter desejo sexual (obvio que se estivesse com o B. tinha logo), poucas vezes me masturbo, com o meu marido não consigo. Isto  deixa-me, como que sem vida. Eu ir ter com alguém squando sei que represento para ela sexo. É como se agora me tenha tornado tão orgulhosa que prefiro estar só, estar assim, do que ser um naco de carne para qualquer homem. Depois todos me irritam.
Sei que o meu marido anda mortinho de fome, sei lá se não o faz, ou se não o virá a fazer com outra, mas com ele não consigo mesmo, não tenho tesão.  Mas se eu soubesse que ele tinha outra, acho que lhe punha logo uns patins. Estava feito comigo, havia de lhe dizer tudo que guardo aqui.
Agora também tenho passado o tempo a trabalhar, também não tenho tido muito tempo.
Mas sei que tenho que me animar, até no ginásio ando desmotivada. Ninguém pode falhar comigo que me apetece manda-lo logo à merda.

Para ajudar em tudo o dinheiro também é tão pouco. E ainda ontem pensei, olhando  para outras pessoas, que afinal eu não tinha problemas. Há pessoas que são felizes com qualquer coisa, eu não.
Mas tenho que ir.
Amanhã estarei melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário