sábado, 13 de maio de 2017

Finalmente um sábado que só trabalhei de manhã. Queixava-me antes que não tinha tempo, mas agora é que vi o que é não ter tempo. Espero que esta tarefa de trabalhar sábados tenha acabado.

Já consigo falar novamente de forma normal com o meu marido. Agora só tenho que ter sexo.

Hoje fiquei a saber que a mãe de uma amiga da minha filha está grávida e isto fez me pensar, mais uma vez. Pensar na minha filha, ela pede tanto um irmão, e parte-me o coração. Há dias que eu até sinto vontade de ter outro filho, mas verdadeiramente eu não consigo ultrapassar muito bem o meu egoísmo. Também existe o facto de eu poder não conseguir  engravidar de forma normal. Iria arranjar mais trabalho para o meu marido, o que também não é bom. Enfim...
Acho que assim que tenha oportunidade vou voltar a estar com o B. Chego sempre sempre a esta conclusão, faz me bem, ando melhor. Ando mais descontraída, tenho mais desejo em casa, ainda muito melhor. Tenho é que o saber fazer melhor e muitas vezes não sei. Acho que o meu marido, com a fome que anda, se tivesse oportunidade também o fazia (ou faz).

Sem comentários:

Enviar um comentário