quinta-feira, 30 de junho de 2016

Às vezes, até eu própria, me sinto um bocado insuportável. É a vida, é o ter tão pouco tempo para tudo, é o não ter dinheiro, é a falta de saúde. Depois para me fazer sentir ainda mais saturada, não tenho ninguém.
O B.  disse um olá, tentou meter conversa, mas não me apeteceu. Falta algo da parte dele que já existiu e  agora sinto que não existe, sinto que ele me procura apenas para ter sexo. Ou se não é assim, tem sido frio comigo, se fosse com outro até tolerava, mas com ele corta tudo.
Bem tento com outros, mas não me despertam nada, servem para passar o tempo. Tenho um que deve ser um boneco telecomendado pela mulher, não consegue ter uma conversa aliciante. O que me desperta alguma coisa está tão longe.
Também há a possibilidade de um de olhos azuis, aparentemente, havia um click, mas tendo em conta o que já se passou, tendo em conta a parola da mulher que tem e tendo em conta que deve ser bonito e grande grande cromo, faz-me não avançar.

Eu sempre fui um bocado complicada, mas agora... acho que isto da idade tem muito que se lhe diga.

Pergunto-me se o meu marido não estará com outra a esta hora. Tenho andado atenta, e às vezes diz coisas que me fazem pensar isso e tendo em conta como os homens são, o meu ia ser diferente? Obvio que também deve ser igual, ou ter algo parecido. Por outro lado até era bom, que arranjasse alguém que o ajudasse a ser mais feliz e a sentir-se melhor (como eu faço). Por outro lado se começasse a sentir isso, então é que passava a não pensar mesmo nele. Acho que aí, talvez, fosse o fim.

Estou a ficar naqueles famosos dias, até eu prrópria tenho medo.

Acabou-se o meu sossego, nem isso, há dias que precisava tanto de estar sozinha e não consigo, cansa-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário