sábado, 4 de junho de 2016

Ontem fomos jantar com uns amigos, e já não é a primeira vez que sinto isto, o meu marido entusiasma-se muito com as outras mulheres, pelo menos parece-me. E não é que eu gosto.
Só as pessoas inteligentes conseguem entender isto. Eu gosto de sentir que ele olha para outras mulheres.
No outro dia abre o telémovel e tem uma reação estranha, de espanto, parece que viu algo que o incomodou, e saí de ao pé de mim. Perguntei-lhe o que tinha sido e resposta que me deu não me convenceu.
Ás vezes pergunto-me se será que ele não dá de vez enquanto umas foditas por fora. Se assim fosse era a coisa mais normal do mundo. Sim é verdade. Não há homens fieis, se poderem, se tiverem oportunidade todos o fazem ( se há excepções, são raras) eu achava que o meu era diferente, e da forma como eu o trato que ele mesmo assim se mantinha fiel. Uma coisa é certa ele é louco por mim. Mas depois pus-me a pensar, já conheci homens que eram loucos pelas mulheres, e o que eles faziam...
Se eu visse qualquer coisa que me fizesse acreditar que ele pode dar umas godas por fora, acho que o meu desejo por ele ia aumentar, ia passar a dar-lhe muito mais valor.

Conheço um homem, apenas virtualmente, que é muito bonito e tudo mais, mas que não consegue entender nada de mim, nada. Faz me confusão, mas eu acho que o problema está nele. Ele não consegue entender o que eu faço de forma imparcial. Ele é tão estranho, é uma pena porque é bonito e até me parece inteligente. Mas é daquelas pessoas que não consigo estar muito tempo "perto". É mal humorado, hoje está de uma forma, amanhã está de outra, implica com tudo, não tem paciência para nada. Se alguém vivesse com ele ficaria doente, entrava em depressão.
Como é possível existir alguém assim... É nestas coisas que dou valor ao meu marido, embora ele seja quase o oposto deste. O B. é talvez o meio termo. Agora devia ter-se zangado comigo. Mas... confesso que estou um pouco cansada das coisas dele. Acho que ,talvez, aquela paixão que tinha por mim devia ter passado, então está comigo pelo sexo e passa agir conforme lhe dá mais jeito, usa aqueles justificações manipuladoras, inventa desculpas. E assim para mim não dá. Fazer de mim um boneco, não.
Hoje ouvi no snapchat de uma menina que eu sigo, que se conseguirmos controlar os nossos comportamentos compulsivos, se conseguirmos controlar a nossa mente, conseguimos controlar o mundo. Adorei.

Está feito, estão aqui os pensamentos que me andam a ocupar a minha mente. Vou ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário