quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eu não sou pessoa de me vingar, ignoro. Mas desta vez fi-lo. Mas acho que as pessoas que se dão ao trabalho destas coisas, algo não está bem com elas. E ter a capacidade de ignor, é estar num nivel muito acima. Eu quero voltar a estar aí. Agora é que eu reconheço como eu não ando lá muito bem. Eu não era assim. Mas caramba, farem de mim um boneco, também não.
Hoje cheguei à conclusão que, ando muito focada no mesmo homem, infelizmente não se pode, eles não merecem. Há que realmente partir para outra.
Tenho que começar a refletir mais, a focar-me mais em mim, nos meus, como fiz hoje. Tive um dia de folga, era um dia tão bom para ser aproveitado, aproveitei-o de outra forma. Fui ao ginásio, é das coisas mais prazer me dá.

Continuo com esta ideia de ligar aos olhos azuis. Aquele homem emanava sensualidade. Mas depois ponho-me a pensar e não ligo. É arriscado, mas ao mesmo tempo está perto de mim. Depois deve ser parolo, burrinho e isso para mim é um corta tesão. Mas... a ideia continua.
Eu gostava de continuar com o B., embora estejamos longe vamos conseguindo encontrar-nos, mas ando a ficar farta, ele já não me trata como me tratava. Fala comigo quando lhe interessa ir foder.
Basta!

Sem comentários:

Enviar um comentário