sábado, 13 de agosto de 2016

Acordei ainda pior... cada fim de semana é um pesadelo. Precisava estar sozinha, sem ver ninguém, sem ouvir ninguém, sem ter qe falar com alguém.  Mas não, de manhã tenho-a aqui a ela, sempre a mexer em tudo, sempre atrás de mim, não me deixa dormir. À tarde ainda é pior. Este fim de semana é para passar com os meus pais. Aturar a minha mãe consegue ser o pior de tudo. Não entende nada de nada, critica tudo que eu faço, ninguém pode conversar que ela está sempre a ouvir as conversas.
Nunca posso fazer o que me apetece. Eu tenho sempre que fazer o que eles querem. E isso cansa-me tanto.
O que se passa comigo??

Parece que não estou a suportar mais nada. Parece que não me vou conseguir controlar e lhe vou dizer tudo. Não aguento mais tudo isto. Não aguento mais viver com ele.

Isto tem que me passar. Eu tenho que ser feliz aqui. Não sei que faça. Não consigo estar aqui só a escrever. É que nem a minha filha quase suporto. Sou eu que não estou bem. Apetece-me beber. Só assim estou bem. Só assim consigo sair disto tudo. Só que o problema é quando o álcool chega ao fim. Quando bebo e faço cenas, digo o que me apetece.

Ter um amante era um escape, ajudava a sair um bocado disto. Funcionava como o álcool. Agora não tenho ninguém e começo a ficar mesmo cansada.

O que ninguém sabe é que ele depende mim. Ninguém sabe o que está por trás deste casamento. Desde que começámos a namorar e ele começou a meter-se nas merdas, eu sempre fui quem ajudei, eu sempre fui quem estive SEMPRE aqui para levar com tudo, para ter que ser a forte. Primeiro uma coisa, depois outra, e agora esta, que para mim está a ser o meu maior pesadelo. Eu sei que é isto que me está a por neste estado. É um desespero. E não tenho ninguém, mais ninguém quer saber. Sou eu que tenho que pensar em tudo. Às vezes apetecia-me dizer-lhe " que merda de irmão tens, e tu sempre a defende-lo de tudo, FODA-SE!!"

Vamos lá pensar positivo: como diz a minha colega (ainda é a uníca pessoa que vou tendo), penso demais nos problemas, dramatizo demais os problemas.
Vou estar de férias, vou descansar. Vou passar o fim de semana num lugar lindíssimo, ver pessoas lindas. Vou estar com as pessoas que mais me amam, não estou sozinha. Vou ver a minha filha feliz.
Sentir o cheiro do mar. Sentir o sol. Passear.

Isto com o meu marido vai acalmar, eu preciso é de um bom amante. Tenho o B. que está mortinho, se calhar para a semana vou ter com ele. Tenho este novo, que bolas, é um vulcão, é uma loucura, nem sei que diga mais. E depois tenho o outro que está mais perto de mim (o que ajuda muito), não tem ninguém, pode-me dar muito mais.
Ora se não tenho um apenas como eu quero, tem que se procurar em vários.

Terça já vou poder iniciar com o ginásio, cuidar de mim, começar com a dieta. Só isso é 50%.
(Acho que às vezes também tenho falta de objetivos, ando aqui por ver andar os outros)

Por isso encher o peito de ar bom, sentir-me bem, sentir-me feliz, aproveitar a vida, aproveitar tantas coisas boas.




Sem comentários:

Enviar um comentário