domingo, 14 de agosto de 2016

Vim e ontem até correu bem. Hoje voltei a acordar com esta sensação, todos me irritam, não suporto ninguém, só me apetece estar só, pensar na vida. 
Tenho pensado se devo continuar com esta vida. (Sabe tão bem ser um anónino , estar agora aqui num café a escrever)
Sinto falta do carinho do meu marido, sinto falta do calor da mão dele. É tudo uma confusão tão grande, eu mesmo me acho estranha.
Se calhar o outro ( apesar do tesão que me dá) não será grande peça. Com esta idade, com tudo que já vivi, há coisas que não quero para mim. Não quero um homem que fode com não sei quantas, que, indiretamente, anda com jogos no blog, com conquistas, isso já não é para mim, já vivi isso e já sei o que isso é. Nesse aspeto, gosto do B. Com ele não há jogos, ou é ou não é. Eu preciso de paz, tranquilidade. Alguém adulto.
Bem que o acho estranho, tem 42 anos é casado, disse que a mulher adora agarrar-se ao caralho dele e tem uma vida paralela tão estranha. Há ali qualquer coisa que não bate certo. Mas quer me parecer, que é algo que não é para mim. 
Serve para enterter o meu pensamento. Mas ele não me vai largar.
Eu já não vou ter com ninguém apenas pelo sexo. Ninguém.
Está frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário