sábado, 20 de agosto de 2016

O outro continua, incendeia-me até mais não. Não me larga. Nunca com esta idade conheci assim nenhum homem, ter aquela idade, farta-se de escrever coisas no blog que não sei qual a realidade daquilo, publicar videos de outras, e não me larga. Conheci assim um, mas ele tinha 28 anos, estava na idade da descoberta e agora já não é assim, acalmou. Este parece já ter alguma experiência, mas continua com aquele espirito, aquela fome insaciável.

Quero os dois, o meu B. de quem tenho tantas tantas saudades e este. Ao B. devia provocá-lo tanto tanto durante a semana, para no sábado estar com ele. Mas depois perco o foco. Tenho vontade de foder com ele, agora ainda mais, que ele sabe que há outro e isso dá-me um tesão louco.
E o outro, sente-se que é um homem inteligente, adoro isso, joga um bocado, provoca-me, pica-me, aiiii que eu gosto tanto.

Apetece-me ser louca.

Sem comentários:

Enviar um comentário