terça-feira, 15 de agosto de 2017

Continuo com esta moca. O problema é que ando a dormir tão mal. Ando ansiosa.
Hoje de manhã masturbei-me a lembrar do outro. Que foda. Sabia que ia ser assim. Passar dias a pensar nele, a desejá-lo, revoltada.
Custa-me tanto aceitar que acabou, tanto. Tinha tudo para ser tão bom, tudo, menos não ser um parvo.  É lindo, fode bem que se farta e extamente ( mas é que é mesmo mesmo extamente com eu gosto), totalmente disponível, com casa para nós. Charmoso.
Por vezes dou comigo a tentar arranjar uma forma, um motivo, de falar com ele, ou encontrarmo-nos. Estamos ao lado um do outro. Disponíveis.
Sei que, disso tenho a certeza (era taõ bom que estivesse enganada) ele jamais vai vir meter conversa comigo, e também sei que se eu metesse conversa com ele era mil vezes pior, ele devia ter ficado fulo por ter cortado radicalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário