sábado, 12 de agosto de 2017

Pois... já o eliminei... E agora? Agora ando aqui que não posso. Custa-me aceitar que não posso ter mais nada com ele, custa-me, custa-me.
Talvez me tenha precipitado um bocado, mas não podia andar mais atrás dele, não podia!!
Parece que nunca vi homem tão bom, eu com esta idade... Para mim, eu devo sentir isto porque sei que ele está sozinho, disponível. É verdade,  que é o homem mais bonito que conheci, mais charmoso. Mas apenas isso, e o resto? O resto, como pessoa, eu sei que pouco vale. Eu sei que ele é pessoa para me magoar, para ser parvo (como já foi), para humilhar, eu sei isso tão bem.
Está me a custar seguir em frente. Eu iludo-me tanto. Faço logo tantos filmes, para quê? Em certa parte o outro tem razão, tenho que crescer nisto. Tenho que saber aproveitar mais o momento.
Custa-me ter alegria com aquilo que tenho, com as pessoas que tenho. E depois naqueles momentos, sinto que são eles quem interessam, eles é que realmente são importantes, que tudo isto não passa de uma ilusão.
É isso mesmo tudo isto não passa de uma ilusão. Vai passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário