domingo, 13 de agosto de 2017

Gostava de me entender. Sinto um vazio cá dentro. Acho que esse vazio tem a ver com o saber que acabou aquela adrenalina com que sonhei. Parece que necessito disso, para me fazer andar nas nuvens, feliz. Não me entendo. Gosto de sonhar com outra vida, quando eu sei que poderia não ser nada nada melhor do que esta. Ir ter com ele a casa dele. O segredo. Tê-lo sem ninguém saber. Ter outra vida paralela. Gostava.
Quanto tempo agora vou andar a suspirar por isto? Quanto?
Sei que ele jamais virá falar comigo, eu também não tenho nenhuma razão para falar com ele. Só o acaso. Tal como foi o acaso que nos fez conhecer, agora poderemo-nos cruzar.
Mas uma coisa sei, não passa apenas de uma ilusão, de um sonho. Ele não vale grande coisa. É uma pessoa fria, um bocado para o parvo. Não era mesmo homem para mim. Até posso sonhar, mas sei que não era. Mesmo dando umas fodas apenas, não nos iríamos entender. Como não nos entendemos.
Mas porque tenho eu esta necessidade tão grande?
Estar com o B. ia ajudar-me muito. Sentir que existe outro homem que me diz tanto. Precisava estar com ele. Esse homem que me transmite tanta tranquilidade, que me dá tanto prazer, que me completa tanto. Preciso de ti, preciso do teu abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário