sábado, 30 de março de 2019

Ficou um vazio... Vi o outro no ginásio, mesmo ao meu lado, os dois ali sozinhos, podíamos ter conversado, brincado os dois e nada, cada um para seu lado. Deixou-me triste, já há tanto tempo que não o via. Até não é muito de mim não voltar a falar, mas o outro está me sempre a dizer que ele goza na minha cara. Eu acho que devemos por o orgulho de lado, devemos é aproveitar a vida. Mas foi ele que errou e não voltou a falar comigo. Depois também não sei se o que ele publica é sobre mim. Se não é, iria andar ali atrás dele feita parva, se realmente é, e eu acho que sim, mostra que ele é muito muito menino. Por alguma razão um homem bonito está sozinho.
Primeiro, não diz nada nas mensagens, não tem assunto, não conversa.
Segundo, faz asneiras e depois em vez de mandar uma mensagem anda a publicar coisas, não consegue dizer as coisas diretamente. É mesmo de menino. E eu consigo ver isto tudo, mas não o esqueço, não perco o interesse nele, porquê?
Talvez por ele estar sozinho, por ter passado uma manhã maravilhosa com ele e talvez por achar que ele gosta de mim, que o que ele publica é sobre mim, também há coisas nele, que gosto, verdade.  Mas depois penso que ele não me merece, sou coisa a mais para ele. E que ele é um menino.
Por outro lado há o outro. Frio, gosta de vingança, rancoroso, e eu ando sempre atrás dele. E também não sei bem o que me atrai nele. Mas é de uma personalidade forte, eu gosto, inteligente, e tem um lado bom mas que é tão difícil ter um bocadinho desse lado.
Só consigo sentir interesse nos homens que são assim, é triste. Tenho um que anda sempre atras de mim, que nunca se zanga comigo, não me magoa, e eu faço o que quero dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário