domingo, 17 de março de 2019

Passei o fim de semana com a minha filha apenas. Custa-me muito porque já me faz sentir quando ele não estiver cá. Passo o tempo a pensar no futuro, a imaginar o que vou passar, eu sei que não devo. Anda tudo tão confuso à minha volta. Deixei o trabalho que tinha, a amiga que tinha... Rotinas novas, trabalho novo. Mas ao mesmo tempo que penso em tudo, sinto tão orgulho em mim, mas tanto tanto tanto. Sou uma mulher mesmo forte. Vivo muito só, e em mim própria encontro o equilíbrio, encontro a esperança, encontro a força. Tenho andado bastante ansiosa porque me veio o período, hoje fui para o meio da natureza caminhar, correr, subir escadas, descer escadas, mandar tudo de mau que andava em mim cá para fora. Agora fiquei aqui sozinha em casa e a minha vontade era chorar, ir beber, ir para a cama, mas consegui ser mais forte e fui cuidar de mim.
Tenho a certeza vou enfrentar isto tudo, tenho a certeza que vou encontrar o equilíbrio dentro de mim. Mas também estou a descobrir o quanto o meu marido é a minha vida, é o meu maior amparo.

Sem comentários:

Enviar um comentário